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POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
 
Oferecemos produtos de qualidade para nossos clientes. Para conquistar sua satisfação em todas as compras e pedidos, criamos uma Política de trocas, devoluções e cancelamentos.
 
CONDIÇÕES GERAIS
 
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções deverão ser comunicadas obrigatoriamente pelo [email protected]. Produto devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência de embalagem ou com indícios de uso, serão reenviados ao cliente sem aviso prévio. No ato da entrega, você poderá recusar o produto caso esteja avariado, com a embalagem aberta ou não estiver de acordo com o pedido. Se mesmo assim você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até setenta e duas (72) horas.
 
DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO
 
Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA
 
Para devolver um produto por arrependimento, é necessário seguir as seguintes condições:
  • O prazo para desistência é de sete (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento, com base nas informações de rastreamento
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal e todos os seus acessórios
  • O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra: cartão de crédito (estorno) ou boleto (depósito em conta)
  • O valor a ser ressarcido será o mesmo do pedido, exceto o valor do frete
 
PRODUTO COM DEFEITO
 
A solicitação de troca deverá ser realizada em até trinta (30) dias corridos, contados a partir da data de recebimento, com base nas informações de rastreamento, pelo e-mail: [email protected]. Produtos devolvidos deverão estar sem violação da embalagem, acompanhados de cupom fiscal, acessórios e embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente. A troca poderá ser realizada por outro produto do mesmo valor . O valor do frete para reenvio será por conta da Família Fardo.
 
COMO TROCAR UM PRODUTO
 
São necessárias as informações a seguir:
  • Nome completo
  • Número do pedido
  • E-mail
  • Motivo da troca ou devolução
  • Endereço para reenvio da troca: número, CEP, cidade, estado e país
  • Produtos retornados: quantidade, referência, nome e tamanho
  • Produto a reenviar: quantidade, referência, item, tamanho e valor do item
Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível realizar a troca pelo mesmo produto. Fica a critério do cliente a escolha de outro produto.
 
RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
 
A Família Fardo fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e será realizado o estorno do valor pago. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor. Faz-se necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Importante: em caso de devolução, a restituição será processada após o recebimento e análise das condições do produto em nossa central de distribuição. A Família Fardo fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente uso e falta dos itens mencionados anteriormente.