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PERGUNTAS FREQUENTES

CONHECENDO MELHOR A EMPRESA

O site Família Fardo é seguro?
Sim. Garantimos a proteção dos usuários com certificado digital SSL (Secure Socket Layer) de validação avançada. Todas as informações enviadas ao site são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

Os produtos vendidos são iguais aos que aparecem no site?
Sim. Todos os produtos oferecidos pela Família Fardo são os mesmos divulgados no site.

A Família Fardo possui loja física?
Sim. Endereço: Rodovia BR 116, 550 (km 69) | Quatro Barras, Paraná

A Família Fardo entrega em outros países?
Não. As entregas são realizadas dentro do território brasileiro.

Quem pode fazer compras no site?
Somente pessoas maiores de 18 anos.

A Família Fardo trabalha com venda por atacado?
Não.

A Família Fardo trabalha com compra consignada?
Não.

Não encontrou sua dúvida?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

FRETE, ENTREGA E PRAZO

Em quantos dias recebo o pedido em minha cidade?
O tempo para realização da entrega depende do tipo de serviço que você acionou e da localização de sua cidade.

O que devo verificar no ato da entrega?
Orientamos que confira seu pedido no ato da entrega e recuse o recebimento caso ocorra algumas das situações a seguir: embalagem aberta ou avariada, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios (caso possua). Em caso de problemas, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Como calcular o frete?
Você poderá calcular o frete em seu carrinho de compras, preenchendo os campos de estado e CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em “calcular”.

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de entrega, com a forma de pagamento e com a forma de envio escolhida. Verifique o prazo de entrega no fechamento de seu carrinho de compras.

Qual o valor do frete?
O valor do frete será calculado no momento da finalização da sua compra.

A Família Fardo oferece frete grátis?
Oferecemos frete grátis para as cidades de Curitiba, Quatro Barras e Campina Grande do Sul. Para outras cidades, apenas em promoções específicas.

Como são feitas as entregas?
As entregas são feitas pelos Correios e pela transportadora Samex Log.

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?
Boleto bancário e cartões de crédito (bandeiras de acordo com o gateway de pagamentos Wirecard).

Posso alterar minha forma de pagamento?
Para sua segurança, não realizamos alteração na forma de pagamento.

Como faço para trocar a forma de pagamento de um pedido finalizado?
Não é possível trocar a forma de pagamento de um pedido finalizado.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como funciona a devolução por arrependimento?
Consulte nossa Política de trocas, devoluções e cancelamentos.

Qual o prazo para realizar uma troca?
O prazo para desistência é de até sete (7) dias corridos, contatos a partir da data de entrega, com base nas informações de rastreamento. O prazo para trocas é de até trinta (30) dias corridos, contados a partir da data de entrega, com base nas informações de rastreamento. Para mais informações, consulte nossa Política de trocas, devoluções e cancelamentos.

MEU PEDIDO

Posso cancelar minha compra?
Sim. Entre em contato pelo e-mail [email protected] e registre sua manifestação. Se a opção de pagamento escolhida for boleto e você ainda não tiver efetuado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente em três (3) dias. Caso o pagamento do boleto tenha sido efetuado, precisaremos dos dados bancários do comprador para fazermos o reembolso. Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito, informe o mais rápido possível sua manifestação de cancelamento. O estorno do valor será feito pela administradora do cartão.

Ainda não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu. Como proceder?
As entregas são feitas de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00. Verifique se o pagamento do pedido foi confirmado pela administradora do cartão ou se o boleto foi pago até a data do vencimento. Verifique se o endreço de entrega foi cadastrado corretamente. Verifique também se as pessoas encarregadas de receber o pedido recusaram o recebimento. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega dos pedidos. Verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes na sua região. Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Como funciona o acompanhamento de pedidos?
Após a finalização da compra, você receberá um código do pedido e poderá acompanhar as etapas da entrega. Dentro da plataforma, basta entrar com sua senha e e-mail, acessar “meus pedidos” e inserir o código que foi enviado para seu e-mail cadastrado.

É possível fazer alteração após fechamento do pedido?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pelo email: [email protected]

O pedido é despachado imediatamente após o fechamento?
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento.

DADOS CADASTRAIS

Tento fazer meu cadastro no site, porém sou informado(a) que alguns dos meus dados estão inválidos. O que devo fazer?
Provavelmente seja devido ao cadastro já ter sido efetuado previamente. Neste caso, pedimos que entre em contato pelo e-mail [email protected] para que possamos passar as devidas instruções.

Posso alterar meu endereço de entrega?
Antes de fechar o pedido sim. No momento da compra, terá a opção “endereço de entrega”, que pode ser diferente do “endereço de compra”. Se o pedido já estiver fechado, não é possível fazer qualquer alteração.